O modelo de RPO atua para ajudar empresas a reduzir turnover, aumentar satisfação e contratar certo

Contratar certo é um desafio

Investe-se tempo, recursos e pessoas dedicadas, mas o resultado vem em seguida: boas contratações interferem no aumento na produtividade, satisfação e motivação dos colaboradores, redução de custos operacionais e melhoria nos processos.

O Recruitment Process Outsourcing (RPO) ou “terceirização de processo de recrutamento” é um modelo de recrutamento em que a empresa transfere parcial ou totalmente o processo de recrutamento para uma consultoria especializada. Com metodologia e embasamento em dados, o modelo de RPO reduz custos, traz excelência e dá agilidade aos processos de recrutamento.

O modelo de RPO vai além de contratar certo. Todos os insights gerados durante o processo de recrutamento são utilizados para melhorar o processo e promover benefícios substanciais e tangíveis para a empresa.

Cada projeto de RPO é customizado para atender as necessidades, dificuldades e desafios, com soluções desenhadas de forma customizada para cada cliente, independentemente do tamanho da organização ou número de posições. 

Quer saber como podemos incrementar o projeto de Atração de Talentos da sua empresa? Entre em contato com a gente.